Você quer vender os seus produtos para os supermercados, mas não sabe como começar?

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A Trilha de Sucesso no Varejo é o único curso no mercado desenvolvido especialmente para ensinar empreendedores de marcas sobre a dinâmica dos supermercados.

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O que você vai aprender na

Trilha de Sucesso no Varejo?

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Trilha de Sucesso no Varejo?

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Trilha de Sucesso no Varejo?

01

01

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Como posicionar o seu produto de forma diferenciada e relevante no mercado



Como posicionar o seu produto de forma diferenciada e relevante no mercado



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03

03

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Como promover o seu produto dentroe fora dos supermercados para garantir bom giro de vendas



Como promover o seu produto dentroe fora dos supermercados para garantir bom giro de vendas



Como promover o seu produto dentroe fora dos supermercados para garantir bom giro de vendas



02

02

02

Como negociar com os supermercados

de maneira segura e vantajosa para sua marca



Como negociar com os supermercados

de maneira segura e vantajosa para sua marca



Como negociar com os supermercados

de maneira segura e vantajosa para sua marca



04

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04

Como construir marcas memoráveis para um negócio sustentável e duradouro



Como construir marcas memoráveis para um negócio sustentável e duradouro



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Mais de 700 marcas já se

transformaram com a Local.e!

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Se você está no início da jornada no varejo,

a Trilha de Sucesso é perfeita para você!

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A Trilha de Sucesso no varejo é para você:

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Nunca é cedo demais para investir no conhecimento que vai levar sua marca mais longe!

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Confira a transformação gerada com o curso Trilha de Sucesso no Varejo:

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Quem será a

sua professora?

Quem será a

sua professora?

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Leila Okumura

Sócia Fundadora da Local.e

Leila Okumura

Sócia Fundadora da Local.e

Leila Okumura

Sócia Fundadora da Local.e

Formada em Administração pela FEA-USP, com MBA na Vlerick Business School - Bélgica e MBA no IBMEC - Brasil.


Trabalhou mais de 15 anos na Nielsen (NIQ) ajudando grandes empresas no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos como Nestlé, Unilever, Procter & Gamble e Barilla. Trabalhou no Brasil, Bélgica e Itália.


Em 2018, fundou a Local.e com o propósito de passar todo o seu conhecimento para as pequenas empresas. Já ajudou centenas de marcas locais a escalarem suas vendas no varejo e se tornou uma das maiores especialistase defensora das marcas locais no Brasil.

Formada em Administração pela FEA-USP, com MBA na Vlerick Business School - Bélgica e MBA no IBMEC - Brasil.


Trabalhou mais de 15 anos na Nielsen (NIQ) ajudando grandes empresas no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos como Nestlé, Unilever, Procter & Gamble e Barilla. Trabalhou no Brasil, Bélgica e Itália.


Em 2018, fundou a Local.e com o propósito de passar todo o seu conhecimento para as pequenas empresas. Já ajudou centenas de marcas locais a escalarem suas vendas no varejo e se tornou uma das maiores especialistase defensora das marcas locais no Brasil.

Formada em Administração pela FEA-USP, com MBA na Vlerick Business School - Bélgica e MBA no IBMEC - Brasil.


Trabalhou mais de 15 anos na Nielsen (NIQ) ajudando grandes empresas no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos como Nestlé, Unilever, Procter & Gamble e Barilla. Trabalhou no Brasil, Bélgica e Itália.


Em 2018, fundou a Local.e com o propósito de passar todo o seu conhecimento para as pequenas empresas. Já ajudou centenas de marcas locais a escalarem suas vendas no varejo e se tornou uma das maiores especialistase defensora das marcas locais no Brasil.

Único curso que te ensina tudo o que uma marca local precisa saber para vender nos supermercados

Único curso que te ensina tudo o que uma marca local precisa saber para vender nos supermercados

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Entenda o jogo dos supermercados e aprenda os passos para crescer sem medo no varejo. Na trilha você vai aprender a Metodologia Local.e com os 4 pilares fundamentais para dominar as gôndolas de todo o Brasil.

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Como evitar os principais erros das marcas locais


Encontre a proposta de valor vencedora


Aprenda a vender com estratégia


Saiba como fazer seu produto girar nas gôndolas


Construa uma marca memorável


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Por apenas R$ 897 à vista

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12x R$89,52

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1 ano de acesso

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Método Local.e para

escalar no varejo

Método Local.e para

escalar no varejo

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Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de bens de consumo e varejo!


Começamos nossa jornada prestando consultoria para grandes multinacionais como Nestlé, Mondelez, Unilever, Barilla - oferecendo recomendações estratégicas no lançamento de novos produtos.


Em 2018, criamos a Local.e - uma empresa focada em ajudar marcas locais a terem mais sucesso no mercado. Desde então, já aceleremos o crescimento de centenas de marcas nos supermercados de todo o Brasil.


A Metodologia Local.e foi desenvolvida com base em todo esse conhecimento de anos no mercado. Você

não irá encontrar nada igual no mercado!

Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de bens de consumo e varejo!


Começamos nossa jornada prestando consultoria para grandes multinacionais como Nestlé, Mondelez, Unilever, Barilla - oferecendo recomendações estratégicas no lançamento de novos produtos.


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A Metodologia Local.e foi desenvolvida com base em todo esse conhecimento de anos no mercado. Você

não irá encontrar nada igual no mercado!

Veja tudo que você vai aprender na Trilha de Sucesso no Varejo:

Veja tudo que você vai aprender na Trilha de Sucesso no Varejo:

Veja tudo que você vai aprender na Trilha de Sucesso no Varejo:

INTRODUÇÃO

Apresentação da Trilha de Sucesso no Varejo

Principais erros das marcas locais


PARA COMEÇARMOS

O varejo é apenas um canal de vendas

O jogo das marcas locais é outro

O jogo é no ponto de venda, é na rua! Saia da produção!


ESTRATÉGIA

Jornada das marcas locais

Escolha a sua jornada


A BUSCA PELO PRODUTO DIFERENCIADO E RELEVANTE

Como saber se o meu produto é diferenciado e relevante?

Método 3C's para encontrar o seu PDR

Passo 1 - Consumidor

Exemplos de marcas locais que entenderam os consumidores

Passo 2 - Categoria

Exemplos de marcas locais que encontraram white spaces

Passo 3 - Conhecimento

Hierarquia de Mensagens

Embalagem de impacto

Precificação

Preservando suas margens: custos do varejo

Marcas locais que encontraram seus produtos diferenciados e relevantes


VENDAS ESTRATÉGICAS

Panorama do varejo brasileiro

Entendendo as necessidades do varejo

Como os varejistas tomam decisões sobre novos produtos?

Desenhando um plano de prospecção

Como apresentar o seu produto para o varejo?

O que você precisa preparar antes da negociação

Técnica da Insistência Criativa


NEGOCIANDO COM OS SUPERMERCADOS

Por que os varejos são agressivos em suas negociações?

Termos de Negociação (1)

Termos de Negociação (2)

Erros comuns das marcas locais negociando com os supermercados

O que os compradores não gostam

O gargalo do cadastro de produtos

Resiliência é essencial!

E-book - Dicionário do Varejo


ESTRUTURANDO O TIME COMERCIAL

Força de Vendas própria, representantes ou distribuidores?

Representantes Comerciais

Distribuidores


FOCO NO GIRO DO PRODUTO

Trade Marketing - Conceito

Promotoria de Vendas

Ruptura


CONSTRUINDO MARCAS MEMORÁVEIS

Toda empresa de bens de consumo é uma empresa de marketing!

Geração de Demanda

INTRODUÇÃO

Apresentação da Trilha de Sucesso no Varejo

Principais erros das marcas locais


PARA COMEÇARMOS

O varejo é apenas um canal de vendas

O jogo das marcas locais é outro

O jogo é no ponto de venda, é na rua! Saia da produção!


ESTRATÉGIA

Jornada das marcas locais

Escolha a sua jornada


A BUSCA PELO PRODUTO DIFERENCIADO E RELEVANTE

Como saber se o meu produto é diferenciado e relevante?

Método 3C's para encontrar o seu PDR

Passo 1 - Consumidor

Exemplos de marcas locais que entenderam os consumidores

Passo 2 - Categoria

Exemplos de marcas locais que encontraram white spaces

Passo 3 - Conhecimento

Hierarquia de Mensagens

Embalagem de impacto

Precificação

Preservando suas margens: custos do varejo

Marcas locais que encontraram seus produtos diferenciados e relevantes


VENDAS ESTRATÉGICAS

Panorama do varejo brasileiro

Entendendo as necessidades do varejo

Como os varejistas tomam decisões sobre novos produtos?

Desenhando um plano de prospecção

Como apresentar o seu produto para o varejo?

O que você precisa preparar antes da negociação

Técnica da Insistência Criativa


NEGOCIANDO COM OS SUPERMERCADOS

Por que os varejos são agressivos em suas negociações?

Termos de Negociação (1)

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Erros comuns das marcas locais negociando com os supermercados

O que os compradores não gostam

O gargalo do cadastro de produtos

Resiliência é essencial!

E-book - Dicionário do Varejo


ESTRUTURANDO O TIME COMERCIAL

Força de Vendas própria, representantes ou distribuidores?

Representantes Comerciais

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FOCO NO GIRO DO PRODUTO

Trade Marketing - Conceito

Promotoria de Vendas

Ruptura


CONSTRUINDO MARCAS MEMORÁVEIS

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Geração de Demanda

INTRODUÇÃO

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PARA COMEÇARMOS

O varejo é apenas um canal de vendas

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ESTRATÉGIA

Jornada das marcas locais

Escolha a sua jornada


A BUSCA PELO PRODUTO DIFERENCIADO E RELEVANTE

Como saber se o meu produto é diferenciado e relevante?

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Passo 1 - Consumidor

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Passo 3 - Conhecimento

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Marcas locais que encontraram seus produtos diferenciados e relevantes


VENDAS ESTRATÉGICAS

Panorama do varejo brasileiro

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NEGOCIANDO COM OS SUPERMERCADOS

Por que os varejos são agressivos em suas negociações?

Termos de Negociação (1)

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ESTRUTURANDO O TIME COMERCIAL

Força de Vendas própria, representantes ou distribuidores?

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FOCO NO GIRO DO PRODUTO

Trade Marketing - Conceito

Promotoria de Vendas

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CONSTRUINDO MARCAS MEMORÁVEIS

Toda empresa de bens de consumo é uma empresa de marketing!

Geração de Demanda

Sobre a Local.e

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A Local.e é uma empresa de educação, mentoria e consultoria para marcas da pequena indústria. Nosso compromisso é oferecer o conhecimento necessário para que sua marca conquiste espaço e cresça de forma sustentável nas redes varejistas.


Com mais de 20 anos de experiência trabalhando com as grandes marcas como Coca-Cola, Mondelez e Barilla, e mais de 7 anos trabalhando com pequenas empresas, desenvolvemos uma metodologia única para acelerar ocrescimento de marcas locais nos supermercados.

A Local.e é uma empresa de educação, mentoria e consultoria para marcas da pequena indústria. Nosso compromisso é oferecer o conhecimento necessário para que sua marca conquiste espaço e cresça de forma sustentável nas redes varejistas.


Com mais de 20 anos de experiência trabalhando com as grandes marcas como Coca-Cola, Mondelez e Barilla, e mais de 7 anos trabalhando com pequenas empresas, desenvolvemos uma metodologia única para acelerar ocrescimento de marcas locais nos supermercados.

A Local.e é uma empresa de educação, mentoria e consultoria para marcas da pequena indústria. Nosso compromisso é oferecer o conhecimento necessário para que sua marca conquiste espaço e cresça de forma sustentável nas redes varejistas.


Com mais de 20 anos de experiência trabalhando com as grandes marcas como Coca-Cola, Mondelez e Barilla, e mais de 7 anos trabalhando com pequenas empresas, desenvolvemos uma metodologia única para acelerar ocrescimento de marcas locais nos supermercados.

Alguma dúvida?

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Se você tem alguma dúvida, nós temos um time que está pronto para responderqualquer pergunta no WhatsApp. É só clicar no botão abaixo e nos chamar.

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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

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Posso parcelar a compra?

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Sim! Pode parcelar em até 12 vezes.

Sim! Pode parcelar em até 12 vezes.

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Posso pagar por boleto ou pix?

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Sim. E também pode combinar métodos de pagamento.

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Por quanto tempo tenho acesso?

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Você ganha acesso a tudo por um ano. Após um ano, continua com acesso vitalício às novas aulas mensais ao vivo e à nossa rede de parceiros com descontos.

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Posso baixar as aulas?

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Sim! Utilizando o aplicativo da Hotmart pode acessar as aulas desde qualquer dispositivo e até baixar para assistir a qualquer momento.

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Ainda não lancei meu produto. Faz sentido para mim?

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Sim! A Local.e vai te ajudar a lançar o produto da forma certa. Uma das frases que mais escutamos é "Ah... se eu tivesse conhecido a Local.e quando lancei o meu produto, teria economizado muito tempo e dinheiro!".

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Emite certificado

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Sim. Muitos varejistas conhecem a Local.e e sabem que marcas da comunidade estão melhor preparadas para vender nos supermercados. Então, utilize o certificado na sua apresentação para o varejo.

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Posso fazer um upgrade para a Academia Local.e a qualquer momento?

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Sim! Você pode fazer isso a qualquer momento. Basta entrar em contato com a nossa equipe para realizar a compra do upgrade com uma condição especial! Assim, você garante seu acesso aos eventos ao vivo e gravados da Academia, além da entrada na Comunidade Local.e.

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© Local.e • Todos os direitos reservados.

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